Quem sou eu

Minha foto
Eu sou de Curitiba-Pr,gosto de rock e de curtir a vida com os amigos e adora contar as novidades de filmes, musicas,livros ...e criando o blog achei uma maneira de postar com toda a galera que curte saber as ultimas novidades ...então é isso espero que gostem ! Galera deem uma olhada no meu Tumblr allh0p3isg0n3.tumblr.com

quinta-feira, 24 de março de 2011

Frases

Se eu pudesse descrever

 o quanto eu te amo, e o quanto você me faz bem, você me faz querer viver, faz com que eu me sinta feliz, me sinta melhor, mais tranquila. É inexplicavel. Esse sentimento que nasceu do nada, agora já tomou conta de mim, você me conquistou de um jeito que eu quero estar sempre com você. Eu te amo, que seja eterno enquanto dure. 


A amizade...


A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento duplicado a nossa 

alegria e dividindo a 

nossa dor."


o Amor é como Vodka...




quanto maior a quantidade,maior a dor de cabeça! #


O Amor fará,




você se rastejar, vai te destruir, te despedaçar, mas nem por isso você irá 

desistir dele.



O Amor é como capim , 





você planta, ele cresce...aí vem uma VACA e destrói tudo! :x






É isso ae, espero que gostem (: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário