Quem sou eu

Minha foto
Eu sou de Curitiba-Pr,gosto de rock e de curtir a vida com os amigos e adora contar as novidades de filmes, musicas,livros ...e criando o blog achei uma maneira de postar com toda a galera que curte saber as ultimas novidades ...então é isso espero que gostem ! Galera deem uma olhada no meu Tumblr allh0p3isg0n3.tumblr.com

quinta-feira, 24 de março de 2011

Avril Lavigne - Fases ...

Seguiinte...não estive muito criativa porque estive semana cheia de provas ...mas deu um tempinho pra postar...
Adorei a ideia do Blog da  Ana Laura de Ponta Grossa (:
Like S♥ Sweet

E sobre uma das minhas cantoras favoritas :

Sk8er Boi - 1ª fase: não ligava para a aparência, tinha mais amigos meninos.




Take Me Away - 2ª fase: punk, usando muito preto.




Girlfriend - 3ª fase: muito mais feminina, agora abusa dos acessórios pinks.



What the Hell - 4ª fase: a mais nova fase da Avril. Agora, ela canta músicas mais maduras, sem deixar seu humor de lado.



A Avril realmente mudou bastante no estilo das suas músicas; mas ela não pára por aí: o seu visual também mudou bastante! Se você quiser conferir todas essas mudanças, clique aqui!
Então é isso, gente. Conclusão: não importa o estilo, a Avril sempre se dá bem (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário