Quem sou eu

Minha foto
Eu sou de Curitiba-Pr,gosto de rock e de curtir a vida com os amigos e adora contar as novidades de filmes, musicas,livros ...e criando o blog achei uma maneira de postar com toda a galera que curte saber as ultimas novidades ...então é isso espero que gostem ! Galera deem uma olhada no meu Tumblr allh0p3isg0n3.tumblr.com

quarta-feira, 30 de março de 2011

Há certas horas,

Em que não precisamos de um amor, uma paixão
 e tão pouco queremos beijo na boca.
Há certas horas que só queremos  a mão no ombro,
um abraço bem apertado , ou mesmo estar ali, quietinho, sem dizer nada.

Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar,
que desejamos uma presença amiga , a nos ouvir paciente,
a brincar com a gente , alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...

Que nos mande calar a boca ou , nos evite um gesto impensado ...
Alguém que nos possa dizer:
"Acho que você está errado , mas estou do seu lado ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário