Quem sou eu

Minha foto
Eu sou de Curitiba-Pr,gosto de rock e de curtir a vida com os amigos e adora contar as novidades de filmes, musicas,livros ...e criando o blog achei uma maneira de postar com toda a galera que curte saber as ultimas novidades ...então é isso espero que gostem ! Galera deem uma olhada no meu Tumblr allh0p3isg0n3.tumblr.com

quarta-feira, 30 de março de 2011

A verdade é...

Que o sentimento continua aqui, eu tentei de
todas as maneiras quetirá-lo, mas não deu. Eu
pensei que tinha esquecido,mas ai você vem com aquele sorriso.
Seria tão mais fácil se fosse na tv , outro amor apareceria, mas a verdade é
que nada vai conseguir arrancá-lo daqui. Porque mesmo que outro amor
aparecesse , não conseguiria olhar , pois estaria muito ocupado olhando
pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário