Quem sou eu

Minha foto
Eu sou de Curitiba-Pr,gosto de rock e de curtir a vida com os amigos e adora contar as novidades de filmes, musicas,livros ...e criando o blog achei uma maneira de postar com toda a galera que curte saber as ultimas novidades ...então é isso espero que gostem ! Galera deem uma olhada no meu Tumblr allh0p3isg0n3.tumblr.com

sábado, 2 de abril de 2011

Novidades da Banda! Sinks

Então galerinha...
Seguinte...
Andei pegando os videos do YouTube nosso e mudei para MP3 dai arrumei
e estou fazendo um pequeno CD pra quem curte...
Com as músicas Nossas e covers

Faixas 

1-2009
2-T.N.T ( cover AC DC )
3-Nocking On Heavens Door ( cover Guns N' Roses )
4-Paranoid ( cover Ozzy Osbourne )
5-Nothing Else Matters ( cover Metallica )
6-Patience ( cover Guns N' Roses)
7-Eu Sou Feio



Então aqui estão umas músicas pra voces escutarem no MySpace - SinksMetal

Nenhum comentário:

Postar um comentário