Quem sou eu

Minha foto
Eu sou de Curitiba-Pr,gosto de rock e de curtir a vida com os amigos e adora contar as novidades de filmes, musicas,livros ...e criando o blog achei uma maneira de postar com toda a galera que curte saber as ultimas novidades ...então é isso espero que gostem ! Galera deem uma olhada no meu Tumblr allh0p3isg0n3.tumblr.com

sábado, 12 de março de 2011

Pense e Reflita antes de Agir !

Esse video é para você pensar nos seus atos e lembrar das suas consequencias em si ...

Reason to Life














Você se sente sozinho?
Como se ninguem se importasse ?
Eu me importo,Deus se importa
Por Favor acha uma razão para viver...
Você merece isso
Você é bonito
E me doi ver isso
acontecendo em volta de mim
A Dor,A Magoa, Tudo
para ser aceito...
Você é muito melhor do que isso!

Música : Demon Hunter - Deteriorate

Espero que gostem e Reflitam (:

Kisses ;*



2 comentários:

  1. Muito brutal!
    todos temos que achar motivos para viver!
    espero que esse video tenha tocado outras pessoas alem de min!

    ResponderExcluir
  2. PQ n posta umas coisa assim no blog, ia ser legal, seria a tua parte no blog, se n quiser n precisa, mas achei uma boa ideia, e se fundir com o nosso blog ia fikar bastante popular =D (mas menos emos do q esse kkk')

    ResponderExcluir